13/10/2007


Entre na nossa comunidade de Bate Papo(do orkut)
Entrar na comunidade

filme Resident Evil 3
Resident Evil 3:A Extinção click aqui
e se algum link não tiver pegando me avise.Os links expiram em 30 dias se não baixar nada, é por isso que alguns links não pegam.
Mais to arrumando eles,é meio demorado isso,por favor se algum não pegar não fiquem com raiva e por favor comente
vlw


Termos

o único jeito dos jogos não serem encarados como piratarias é concordando com esses termos

que dizem que você só pode baixar o jogo se tiver o original,e esse sendo como copia dele,ou deletar o jogo de seu pc em 24 horas.

25 comentários:

12 disse...

Ai cara, Grandia ta com problema . nao to conseguindo baixar
!!!
Mais uma coisa, qual a senha pra descompactar o emulador???
tb nao to conseguindo!!!!
Vlw e parabens por seu trabalho aki

Unknown disse...

qual eh a senha pra descompactar o gravador alcohol 120????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

naum to achando!!!!!

Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento disse...

Vou dar uma olhada no Grandia
a senha para descompactar eh essa

http://www.rodrigojogostotais2.blogspot.com

ou

http://www.rodrigojogostotais2.blogspot.com/

12 disse...

CAra vlw pela força!!!
O emulador é realmente muito bom!!!
Abração e continue com esse trabalho que ta ótimo!!!

Tapion disse...

Veio.. eu conheci esse blog ontem, e já acho um dos melhores!
PArabêns mano!

Brasil Earth Tour disse...

Aew tudo fmz! Pow to loko pra baixar o DRacula Ressurection! mas o Link ja Elvis, vê essa ai pra mim? Abraço ! Vc manja msm!

Te´Logo

Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento disse...

cara esse links do megaupload só da pra baixar depois das 8 da noite.

Esse jogo é do megaupload tenta depois das 8 da noite

flw

Another Underdog disse...

Man, massa o lance de por os jogos na net.
Mas megaupload é de foder.
Nunca vem.

Não rola por no rapidshare, badongo ou mediafire?


abraços

Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento disse...

eh assim cara ,o rapidshare cabe ate 100 mb de arquivos e o megaupload 500mb

alguns que tinham até 100 mb eu ja passei pro rapidshare

Se for passar pro rapidshare vai ter que cortar o arquivo em partes e upar

Só que pra upar é metade da velocidade normal da conexao,ae demora

+ vou ver se eu consigo fazer isso

flww

frank disse...

Não entendi esse formato 7z, ele é um arquivo de imagem ou tenho que abrir com algum programa?

Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento disse...

Meu amigo o formato 7-zip é tipo o zip,mas bem mais compactado

frank disse...

Oi, Rodrigo estou com mais duas dúvidas: alguns jogos estão em PAL_E, NTSC(U), NTSC(J), suponho que o U seja USA e o J de Japão. Eles rodam normal no console daqui??? Outra coisa é como eu gravo mais de um jogo de PS1 no mesmo CD ? Precisa de algum programa especial ?. Tem que fazer menu? Outra coisa o link do Harry Potter e a Camera Secreta expirou?
Valeu

Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento disse...

frank

rodam sim cara

isso de gravar mais de um jogo
eu ainda num sei
+ assim q eu descobrir eu te aviso

eu tava olhando la o link da harry poter e a camara secreta

o arquivo foi deletado

vou ver se eu arrumo outro link

flw

RO Digoh Ximenes disse...

Ei chará

To querendo saber se eu baixando o digimon world 1 desse seu link,passando a imagem dele para o nero alcohl...Vão rodar no psone?
Ou esses seus link só são rooms para emuladores?

(baixei o GTA que era pequeno e vi que o arquivo está em imagem)

Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento disse...

pelo nero eu naum sei
da certo no alcohol pq ele cria aimagem de psone eh soh escolher

boa sorte kra

RodrigoXimenes disse...

o que são os mirrors?

exemplo o do final fantasy 7

sao duas partes e um mirror...

qué isso?

e nstu do final fantasy 9

aproveita e dá uma olhada para mim se esses links estao bons?

valeu!

Unknown disse...

Olá Rodrigo!
Parabéns pelo site. É realmente muito bom.
Mas tentei baixar o Winning Eleven 2002 - Campeonato Brasileiro 2004, mas axo q ele foi deletado.
tem como vc arrumar um outro link ou um outro winning eleven?
Ah, estes jogos rodam normal no psone?
Valew, muito obrigado.

Diego disse...

Olá, os links dos 4 Tomb Raider ainda funcionam?todos estão no megarotic e todos dão erro.Por favor, me ajude.Quero muito jogar.

Diego disse...

pode postar por favor o jogo inteligentQube???
O site nao abre

Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento disse...

Olha,agora estou meio sem tempo pro site
mas me add no msn
q eu passo os links

rodrigoaodonascimento@hotmail.com

Ismael disse...

Cara, ótimo blog e jogos surpreendentes. Parabéns.

Fiz uma coisinha pra ti, velho. Se tu quiser usar, tranqüilo. :)

http://img232.imageshack.us/img232/3220/01qe0.png

EDIK disse...

RODRIGO POR FAVOR O THEME HOSPITAL QUERO MUITO ESTE JOGO, NAO ACHEI EM LUGAR NENHUM SO AQUI MAS ESTA DANDO ERRO FAVOR POSTAR NO MEGAUPLOAD [EDU] BAHIA E PARABENS PELO BLOG SO TEM OTIMOS JOGOS.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

fillter num da de baxa posta ae pra mim
eu gostaaria q vc colokasse tambem jackie chan ae pra nos baxar ele valew fuii

Luan disse...

ai cara eu tenho que colocar o rons no cd para rodar no emulador?